Sunday, April 19, 2009

what if ... ?

E se tudo fosse diferente?
Se o meu acordar fosse na casinha junto à praia, com a cama de rede no alpendre, e a janela de madeira de onde pudesse sentar-me a ver o mar, todos os dias;

Saía da cama com cuidado para não te incomodar, e parava, não querendo abalar o teu mundo. Observava-te minuciosamente, cada traço do teu rosto, a tua mão a sair debaixo da roupa, o teu respirar calmo e pacífico, a tua beleza arrebatadora...

Passeávamos lado a lado, de pés descalços na areia, calados, cada qual no seu mundo fechado. Sentava na areia, e tu pousavas a tua cabeça no meu colo. Deixavas que passasse os dedos no teu cabelo, na tua face, deixavas acarinhar-te. Fazias-me sentir bem, falavas comigo, e fazias-me alegre.

E de noite, ficávamos os dois, na cama de rede, juntinhos, a ver o escuro do céu pintalgado de estrelas, entrelaçados um no outro... Na casinha junto à praia, só minha e tua, onde mais ninguém entrava.

Ai, se fosse assim, diferente...

3 comments:

Joana said...

sabes que a casa na praia é o meu sonho não é?mas tu podes não estar a querer falar numa verdadeira casa na praia, neste texto estar escondida a ideia de uma conspiração para mudar o mundo já que a arte é toda subjectiva não é?=D beijo***

Anonymous said...

Não percas esse sonho, ninguém é perfeito, a perfeição só se vai ganhando ao lado de quem amamos.

Um abraço

Lau said...

Hum...a nossa casa na praia...
Ai se assim fosse...era apenas o q bastava para ser tudo perfeito...