Wednesday, January 31, 2007

Embora triste,há sempre uma flor ao virar da esquina.

Olho para ti,e no breve instante em que um relâmpago cruza os céus, sinto que tudo pode ser perdoado.
Todo o mal do Mundo cai, com a mesma simplicidade de um abrir e fechar de olhos.O cair de uma pétala pode significar o fim,
mas significa tambem que irá nascer uma nova rosa, mais bela e graciosa que a anterior.
Tal como quando o meu amor por ti acabar, irá renascer por outro alguem, com mais força e vontade que antes, querendo a todo o custo encontrar a sua razão de ser, o seu espírito companheiro, o meu motivo de viver!
Peço-te, ó destino cruel, que me envies a minha musa branca, aquela por quem choro e me faz ficar acordado, dando voltas e voltas na cama a lutar contra o sono que não vem, querendo que a noite passe e me dê a liberdade de ver a minha senhora.
Qual quadro ou pôr do sol, que se silenciem as mais belas músicas, desviem-se as perfeitas esculturas, calem-se os escritos mais gritantes; pois hoje decido eu sobre o Mundo, e toda a atenção do Mundo pertence a minha musa, e como desejo final, peço aos deuses que me concedam o prazer de a observar na sua total graciosidade, uma vez apenas, e aí partirei sem medo, pois sei que encontrei a felicidade eterna...

(Adaptado, de algo escrito a muito por alguem que já não existe.)

1 comment:

PINHAS said...

ai a musa:) Pronto pediste para comentar, eu comento...sou boazinha : P disseste que escreveste isto há uns 4 anos atrás n e, bem tens jeito para coisa bela adormecida:) pelo menos gostei. Ta poético;) por isso continua assim k vais num bom caminho. Beijos