Monday, March 26, 2007

Não me negues.

Diz-me que sim.
Não me faças sofrer por mais tempo, pois eu não aguento.
Esta dor de saber que não sei o que se passa comigo arde no peito e faz-me ficar cada vez mais consciente da minha insignificância enquanto ser.Que poder tenho eu?Que posso eu fazer?
Não sei...Diz-me tu.Podes até não dizer nada mais.
Mas diz-me que sim.
Faz com que eu seja a pessoa mais feliz do Mundo inteiro, enche-me de alegria e tira de dentro de mim os espíritos que me consomem cada pedaço de alma, estilhaçada por confrontos cada vez mais dolorosos entre combates violentos em que me rasgo a cada batimento cardíaco,e perco a minha realidade como quem tem sangue a escorrer pelo rosto.
Diz-me que sim, depressa, o mais depressa possivel...Pois a dor é insuportável, e faz com que não consiga ver nada mais senão o desfecho que quero.Qualquer outra opção será fatal.
Dá-me, pois, vida, mantém-me contigo, a teu lado,para te ouvir rir, para sentir o perfume delicioso dos teus cabelos, e para que não me canse nunca de olhar para o brilho dos teus olhos...
Quero-te como nunca quis ninguem.Diz-me que sim,por favor...
Não me negues.

No comments: