Wednesday, March 28, 2007

Untitled

É incrivel.
Tu, ser poderoso e omnipresente, que vês tudo do alto do patamar a que te elevei,
não consegues ver o que para mim é óbvio...
Quero-te tanto quanto se pode querer alguém,
e desejo-te ao ponto de reconhecer a tua voz na distância do vento.
Mas é espantoso, é algo que me deixa siderado,
o não conseguires ver o quanto eu gosto de ti, o quanto eu travo batalhas inglórias,
o quanto eu tento fazer-te reparar em mim,o que eu faço por ti...
Por ti parava o meu mundo e o faria girar na órbita do teu próprio,
por ti escondia as multidões e abria espaços só para que te sentisses bem,
por ti eu arderia em chamas se um fio de luz quisesses...
E tu mal notas, mal me dás um obrigado, um beijo, um agradecimento,
algo que me dê alento para continuar a lutar...
Se calhar mal me queres, nem de perto como eu te quero.
Gostava de saber se é mesmo assim, se não me queres,
se não sabes o quanto eu te quero, ou se sabes mas não me dás a devida atenção.
O que eu não faria por um sinal, um simples aviso,
algo por onde me guiar...
Uma pequena luz no meio das trevas em que me encontro.
Dá-me ao menos isso, pelo imenso que eu já te dei.

8 comments:

PINHAS said...

ja n percebo nd...e tb n sei o k dzr...e faço comentarios aki no teu blog e dp n aparece nd:P

Anonymous said...

cm é que dizes que estes textos não são para alguém quando falas de alguém neles?! mistério n:)

ms pronto


ms tens k me dzr cm e k consegues "escrever" tao bem...:P

PINHAS said...

Pronto gostas de comentários não é...mas cm isto tudo não respondeste à minha pergunta do comentário anterior :P pois...não escapas...e...continua a escrever assim que vais lá...quer dizer tens jeito para a coisa...ou seja força nisso;)



P.S. eu bem k tento k tudo pareça cm antes era...mas no meu caso acho que é uma tentativa falhada :S...n sei..enfim..

PINHAS said...

desde knd e k a tua localidade é um sitio escuro onde te sintas bem???? tas-me a assustar...mt sombrio tu:P ve la ms e se iluminas mais as coisas por ai;) e pronto n sei se sabes já é abril e pronto...k tal escrever kk coisita?hum?....ou n ha inspiração?

PINHAS said...

olha a menina tb n te pediu para escreveres alguma coisa?...tipo talvex desse resultado;P loool

Anonymous said...

oh menino ... (n digo:P) knd e k escrev kk coisa hum? isto assim n ha condições...nananana...va trabalhe!!!


:P


ASPP

Anonymous said...

Ohhhh...tu n escreves mesmo nada não é?:P eu queria comentar kk coisa pronto...sei la..agr cm as férias, nada para fazer, sabes como é:P


enfim


ESCREVE!:)


sim sou chata:P (só às vezes)


beijinhos


Pinhas

Anonymous said...

ESCREVE KK COISA!:P