Tuesday, September 11, 2007

Perto de ti.

Entra,e faz-me sorrir com a tua chegada ao meu mundo.
Enche o quarto com a tua luz, beija-me na face e dá-me a mão. Puxa-me para ti e deixa-me abraçar-te, quero tocar o teu corpo, apertar-te nos meus braços e percorrer-te com os sentidos.
Não perguntes porquê, não digas nada.Vem, apenas...

Quero isolar-te, levar-te para longe, e lá ficar contigo até o mundo se esquecer de nós, até a nossa existência não ser mais importante que uma gota a bater no vidro.

Abre as tuas asas de anjo, envolve-me no teu ser e leva-me a voar pelos sonhos, vamos para casa,e é aí que eu quero ficar.


Assim.

2 comments:

Anonymous said...

uiiiii temos inspiração de novo:D...isso so pode significar uma coisa...hummm...ou entao sou eu que estou a inventar..ms n sei n:P

opa e assim eu sei que es um crominho ms es um crominho que ate espanta!..n sei de onde e k vem essa inspiração toda..ms vem de um sitio MUITO BOM pelos vistos...pk da maneira como tu escereves...:O ui!...tens que passar para as serenatas;)

lool
enfim...

força ai...

e pronto fika bem ai...assim...perto do teu anjo:)

Anonymous said...

Os efeitos que os homens têm sobre as mulheres e que as mulheres têm sobre os homens são coisas reais, naturais e instintivas. É claro que as mulheres, no geral, vão sempre procurar um homem para a abraçar (entre outras coisas que o menino tão bem descreve neste texto ...), para a amar. Limitei-me apenas a realçar às pessoas do meu sexo que o principe encantado não existe, que os homens têm muitas caracteristicas (caracteristicas irritantemente frustrantes) em comum e que devemos parar de procurar neles essas caracteristicas e, ou aceita-los como sao, ou mudar de preferencias sexuais =P
E olhe, essa dos efeitos, Senhor David Figueiredo, tem direitos de autor.